Desenhos de ônibus Lucas yan

Desenhos de ônibus Lucas yan

Marcadores

domingo, 9 de julho de 2017

BN-99005

Mais novidade(só que sem grupo JV no meio),BN-99005,da Barata Transportes,foi um pedido feito pra fazer esse e pelo visto,ainda não fizeram este desenho,bem eu apanho linha 990 só pra ir a escola,e não curto muito essa empresa,além disso não sei muitas coisas sobre o carro,logo não tenho certeza sobre o ano mas eu curto esses 1722 estilo "monstrão".
Carroceria:Marcopolo
Modelo:Torino 2007
Chassi:OF-1722M Euro III
Ano:2011(eu acredito que seja...)
Prefixo:BN-99005
Linha:990-Distrito Industrial Iguatemi.
OBs1:Acho que esse carro foi repassado,desativado ou mudaram o visual dele,pesquisei e vi um sem os adesivos de ida e volta e com letreiro de led.
Obs2:Iguatemi não existe mais agora o nome é Pátio Belém porque será que não mudou?


Nenhum comentário:

Postar um comentário