Desenhos de ônibus Lucas yan

Desenhos de ônibus Lucas yan

Marcadores

terça-feira, 14 de março de 2017

Sobre minha ausência no blog.

Foi devido a um problema na corrupção da memória de RAM(storachi.sys)tive que formatar o PC e aí foi pedido a uma pessoa fazer isso só que mesmo resolvendo o serviço me prejudicou pois,após a formatação e o S.O que foi instalado foi o Windows 7(não sei da versão porque me esqueci de pedir para instalar com o 10)e o rapaz teve que trocar o a memória porque uma deu bug,a versão é incompatível com o programa de editar imagens no qual eu utilizo,pagaram até mais para a formatação da máquina por causa dos vagabundos daqui que não sabem ouvir som sem encher o saco dos outros,porém de sexta,passou sábado e domingo chegando ontem por causa da bronca no PC que foi feia eu planejei atualizações porém as mesmas serão adiadas até eu atualizar a versão pois apesar de haver uma versão compatível,algumas funções importantes para editar os desenhos não estão inclusas.
(PODE SER QUE AINDA HOJE SEJA ATUALIZADO E EU POSTE DESENHOS!!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário